Período de Férias

Na escola WWW.NOVOMUNDOESCOLA.COM.BR as atividades de tempos diversificadas durante o período de férias. Os pais que trabalham nesta época, poderão contar com um mês repleto de atividades, brincadeiras e festas, onde as crianças se setiram efetivamente de férias, confiram abiaxo algumas das nossas atividades livres temos na nossa escola:

• Acampadentro
  • Cinema
  • Show artístico
  • Festas

A preparação das nossas crianças para a vida ativa, é uma prioridade! Com o intuito de proporcionar aos nossos alunos maior diversidade de atividades lúdico-pedagógicas, criámos um conjunto de atividades extra-curriculares acessíveis a todos. Na lista abaixo, pode encontrar algumas das áreas enfoque nessas atividades:

• Artes Plásticas
  • Ciência
  • E muito mais

Visite-nos!

Saiba mais sobre o nosso modelo educativo, e comprove a qualidade das nossas instalações.

WWW.NOVOMUNDOESCOLA.COM.BR

Rua Cabo Antonio Alves, 254 PQ Novo Mundo