Serviços

Na escola WWW.NOVOMUNDOESCOLA.COM.BRtemos uma equipe multidisciplinar para podermos proporcionar aos seus filhos qualidade de ensino num ambiente motivador e seguro, propício a obter os melhores resultados.

Venha à nossa escola e deixe que os nossos profissionais o aconselhem na melhor forma de desenvolver o potencial do seu filho. Eles estão atentos às necessidades e às caraterísticas individuais dos seus filhos. Temos atividades e programas para todos os gostos e com preços acessíveis a todos!

Venha nos visitar! Saiba mais sobre o nosso modelo educativo, e comprove a qualidade das nossas instalações. Estamos abertos de 2ª a 6ª das 8:00 às 19:00. Pode nos encontrar em Rua Cabo Antonio Alves, 254 PQ Novo Mundo, São Paulo.

Oferta Educativa

Recebemos alunos do jardim de infância até ao 12º ano de escolaridade. Temos o ensino formal separado nas várias áreas de estudos, em conformidade com o atual programa acadêmico nacional. Para além dos equipamentos habituais, também dispomos de biblioteca, ginásio, cantina, sala de estudos e laboratório de informática.

Atividades de Tempos Livres & Extra-curriculares

Os Tempos Livres são um complemento ao ensino convencional. Estas atividades de tempos livres são estruturadas para desenvolver áreas específicas em que os seus filhos precisam de um pouco mais de ajuda. Como acreditamos ser nossa responsabilidade proporcionar a todos os alunos um ensino de qualidade adequado às suas necessidades individuais, temos disponíveis atividades extra-curriculares. Existem atividades para todos os gostos e interesses!

WWW.NOVOMUNDOESCOLA.COM.BR

Rua Cabo Antonio Alves, 254 PQ Novo Mundo